Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar apreende menor de idade por tráfico de drogas em Igrejinha

O adolescente infrator de 16 anos, que possui antecedentes por posses de entorpecentes e disparo de arma de fogo, foi apreendido e apresentado na delegacia

Publicado em 23/09/2020 às 22:45

(Foto: Divulgação / BM)

Na noite de quarta-feira (23/09), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia no município de Igrejinha prendeu um menor de 16 anos, na Rua Arthur Wallauer, bairro Cohab, com grandes quantias de diversas drogas.

Por volta das 23h50, durante patrulhamento os Policiais militares visualizaram o suspeito, que ao perceber a presença da viatura correu. Ele foi abordado na esquina da Rua Artur Walauer com a Rua Gildo de Freitas, sendo que ao perceber que seria detido jogou ao solo uma bucha plástica, posterior constatado que se tratava de 10 porções de maconha (24 gramas), fracionadas prontas para venda. Em seu bolso ainda encontrado uma quantia em dinheiro referente a comercialização já realizada. 

Na casa do menor foi encontrado mais drogas: 15 porções (35 g) e outras duas porções (27 g) de maconha; sete buchas (4,9 g) mais duas porções de cocaína (35 g); e cindo pedras de crack.

O adolescente infrator de 16 anos, que possui antecedentes por posses de entorpecentes e disparo de arma de fogo, foi apreendido e apresentado na delegacia, juntamente com o material, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário