Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar apreende menor de idade com 30 buchas de cocaína em Igrejinha

O adolescente infrator, que já havia sido apreendido no dia 11 deste mês por tráfico, tentou se livrar das drogas jogando sobre o telhado de uma casa.

Publicado em 23/06/2020 às 04:50
Atualizado em

(Foto: Divulgação / BM)

(Foto: Divulgação / BM)

Na tarde de terça-feira (23/06), por volta das 13 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática do 1°BPAT, em ações de Polícia em Igrejinha, apreendeu um menor, de 17 anos, com 30 porções de cocaína. Ele tentou se livrar das drogas jogando sobre o telhado de uma casa, mas os Policiais Militares encontraram os ilícitos. Adolescente infrator já havia sido detido esse mês pelo mesmo crime.

Durante patrulhamento no Bairro Cohab a guarnição avistou dois jovens em atitudes suspeitas na Rua Arthur Wallauer. Ao perceber a presença da viatura eles correram, cada um para um lado. Um foi para o mato, não sendo mais visto. O outro foi acompanhado, no caminho lançou um pacote plástico sobre o telhado de casas vizinhas e na sequência detido.

O adolescente infrator já havia sido apreendido pela Brigada Militar no dia 11 deste mês por tráfico de drogas, nas mesmas proximidades, sendo que ele ainda possui antecedente por furto com arrombamento.

Os Policiais Militares foram atrás do material, em cima do telhado, onde foi encontrado o pacote contendo as 30 buchas de cocaína. O adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e conduzido a delegacia para registro.

Fonte:

Deixe seu comentário