Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Brigada Militar aborda dois suspeitos com bloqueador de sinal

Um deles é detento do regime semiaberto do presídio de São Leopoldo

Publicado em 29/01/2018 às 03:32

A guarnição foi ao local onde visualizou e abordou o veículo C4 Pallas, cor preta, com placas de Sapucaia do Sul (Foto: Divulgação)

No começo da tarde de sábado (27/01), a Brigada Militar de Igrejinha recebeu uma ligação informando sobre a um veículo suspeito estacionado no Bairro Casa de Pedra, no estacionamento de um restaurante.
 
A guarnição foi ao local onde visualizou e abordou o veículo C4 Pallas, cor preta, com placas de Sapucaia do Sul. No veículo estava dois tripulantes, um indivíduo de 27 anos com antecedentes por posse e trafico de drogas e outro de 29 anos, anos, furto em veículo, receptação e tráfico de drogas, detento do regime semiaberto do presídio de São Leopoldo.  
 
No veículo foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal de rádio para chaves codificadas (Chapolin) e três chaves de fenda. Ainda um aparelho celular sem chip e sem cartão de memoria, uma CNH que não pertencia a nenhum deles, e um óculos de sol, todos materiais sem comprovada procedência.
 
Os dois suspeitos foram conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência. Não há duvidas que eles iriam realizar furtos em veículos que estacionassem no local para almoçar no restaurante.

Fonte:

Deixe seu comentário