Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

BM de Igrejinha prende homem com lancha comprada através de falso depósito

A embarcação furtada em Tramandaí estaria sendo trazida para Gramado. Negociante seria um apenado do presídio de Canela.

Publicado em 30/03/2021 às 01:15

(Foto: Divulgação / BM)

Na noite de segunda-feira (29/03), a Brigada Militar prendeu em Igrejinha um indivíduo por receptação que trazia uma lancha, após aplicar o golpe do falso depósito em Tramandaí. A embarcação estaria sendo trazido para Gramado.

Por volta das 21h40, a Brigada Militar recebeu informações de que um guincho estaria passando pela cidade com uma lancha furtada em Tramandaí, e um indivíduo em um veículo Prisma estaria acompanhando e indicando onde deveria ser entregue.

A guarnição da Força Tática avistou os veículos na ERS-115, no bairro Moinho, onde foi abordado. O condutor do Prisma, de 26 anos, de Gramado, com antecedentes por tráfico de drogas, relatou que estaria levando o veículo até um sítio em Campestre do Tigre, em Gramado.

O autor foi preso por receptação e conduzido a delegacia. Ele relatou que estaria a mando de um indivíduo, que em consulta ao sistema, constatou-se este é um apenado e cumpre pena no presídio de Canela. Ainda que a compra teria ocorrido através de falsos depósitos bancários.

Fonte:

Deixe seu comentário