Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Após briga generalizada no Três Coroas em Festa jovem é preso com arma

Os policiais militares tiveram que fazer uso de munição antimotim para conter o confronto entre os envolvidos na briga.

Publicado em 13/05/2018 às 22:28

(Foto: Brigada Militar)

A Brigada Militar foi chamada para atender uma briga generalizada, no parque montado em frente ao Centro de Cultura, onde ocorria a 18ª edição do Três Coroas em Festa, evento que comemora os 59 anos do município. O fato aconteceu na madrugada de sábado, por volta das 4h30. Os policiais militares tiveram que fazer uso de munição antimotim para conter o confronto entre os envolvidos na briga.

Posteriormente, um homem de 37 anos, foi até o quartel da BM e relatou que foi recebido com disparos de arma de fogo, ao chegar ao bairro Loteamento Eucalipto. Uma guarnição foi até o local, onde na rua Frederico Ritter, encontrou o jovem, de 18 anos, que tentou fugir de bicicleta, mas foi capturado. Ao fugir, o rapaz teria dispensado um objeto no caminho. Os policiais retornaram ao local e encontraram um revólver calibre .38, contendo seis munições, sendo que três estavam deflagradas.

Além disso, constataram que o jovem estava com um ferimento na perna, causado pela munição antimotim, usada pela polícia para conter a briga na festa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz e ele foi conduzido à delegacia de polícia de Taquara para registro.

Fonte:

Deixe seu comentário