Portal da Cidade Igrejinha

EDUCAÇÃO

Vestibular Solidário da FACCAT é nesta quinta-feira, 03 de outubro

As inscrições seguem até quarta-feira. A taxa da inscrição é seis litros de leite longa vida, que devem ser entregues no dia da prova.

Publicado em 30/09/2019 às 07:35

(Foto: Claucia Ferreira/FACCAT)

O Vestibular Solidário das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) ocorre nesta quinta-feira, 3 de outubro, a partir das 19h30min. As inscrições seguem até quarta-feira. A taxa da inscrição é seis litros de leite longa vida (leite de caixinha, de qualquer marca), que devem ser entregues no dia da prova.

O vestibular abordará conteúdos que permitem verificar a capacidade de raciocínio, pensamento crítico, compreensão, análise e síntese. Os conteúdos são de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Redação.

Os cursos de graduação oferecidos são de Administração, Administração - linha específica em Marketing, Administração - linha específica Negócios Internacionais, Ciências Contábeis, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Pública, Sistema de Informação, Turismo, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Jogos Digitais e Sistema para Internet.

Contatos: www.faccat.br ou (51) 3541-6600.

Fonte:

Deixe seu comentário