Portal da Cidade Igrejinha

TAQUARA

Terceira rodada do Campeonato Praiano 2020 será realizada neste final de semana

Os jogos estão sendo realizados no Balneário Municipal João Martins Nunes (Prainha) em Taquara.

Publicado em 05/02/2020 às 23:00

Jogos estão sendo realizados no Balneário Municipal João Martins Nunes (Prainha) (Foto: Alexandre Lacerda Lencioni)

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE), por meio da Diretoria de Esportes, o Campeonato Praiano de Futebol Sete 2020 entra em sua terceira rodada classificatória neste final de semana. Os jogos estão sendo realizados no Balneário Municipal João Martins Nunes (Prainha).

De acordo com o diretor de Esportes, Alexandre Lacerda Lencione, a edição deste ano do Campeonato Praiano de Futebol Sete conta com a participação de seis equipes na categoria Veterano e 10 na Livre. “Nossa competição, que iniciou no dia 25 de janeiro, segue até o início de março”, informou Alexandre. 

No sábado (08), a partir das 14h, iniciam as partidas da categoria Livre, entre os times Atacado Leia x Olaria/Marceria Pacheco, União Mundo Novo x Os Guri, Olaria/Marcenaria Pacheco x Remanso, Lavagem do Nelson/Rei do Gado x Vassourinha e Embriagados x Amigos da Vila. 

No domingo (09), será a vez da categoria Veterano, e as disputas serão entre os times Ideal Lanches x Palmeiras, Amigos da Bola x Vila Nova e Ajax x Becus City/Funerária Heinz.

Fonte:

Deixe seu comentário