Portal da Cidade Igrejinha

O MELHOR DO FUTSAL

Super Copa Gramado de Futsal chega à 2ª edição reunindo times da Liga Nacional

Entre os dias 27 de fevereiro e 04 de março acontecerá uma das principais competições de pré-temporada do futsal brasileiro, a Super Copa Gramado de Futsal

Publicado em 02/02/2023 às 13:20

Prefeito Nestor Tissot na abertura da 1ª edição da Super Copa, em 2022. (Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

Entre os dias 27 de fevereiro e 04 de março o município recebe uma das principais competições de pré-temporada do futsal brasileiro, a Super Copa Gramado de Futsal. O evento é uma promoção do SER Gramado em parceria com a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte e Lazer. A ampla estrutura esportiva e receptiva da cidade é o que permite que eventos desse porte sejam realizados.

Neste ano participarão oito equipes, duas a mais do que em 2022. A 2ª Edição da Super Copa contará com o anfitrião SER Gramado, o ACBF (RS), Atlântico Futsal (RS), JEC Futsal (SC), Pato Futsal (PR), Magnus Futsal (SP), Minas Tenis Clube (MG) e Praia Clube (MG). A competição terá dois grupos com quatro equipes e classificam-se os dois primeiros de cada grupo para as semifinais.

Os jogos serão no ginásio José Francisco Perini, o Perinão, com acesso gratuito para a comunidade gramadense e visitantes. “Mais uma vez Gramado recebe essa competição que oportuniza o lazer e que incentiva a modalidade do futsal na nossa cidade, além de ser importante economicamente, já que fomenta o turismo esportivo”, destaca o secretário Lucas Roldo.


Fonte:

Deixe seu comentário