Portal da Cidade Igrejinha

PROCURANDO REFORÇOS

Seletiva para recrutamento de atletas de futebol americano acontece em Igrejinha

A equipe Igrejinha Bears Futebol Americano realizará seletiva para recrutamento de novos atletas, em busca de reforços para a temporada 2021.

Publicado em 10/02/2021 às 04:35
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

No domingo, dia 7, os aficionados por Futebol Americano puderam acompanhar o Tampa Bay Buccaneers do Quarteback Tom Brady vencer o Super Bowl 55 sobre o então campeão Kansas City Chiefs.

Quem, além de acompanhar o esporte pela TV, também quiser praticá-lo tem uma oportunidade no próximo final de semana.

No domingo, 14 de fevereiro, a equipe Igrejinha Bears Futebol Americano realizará seletiva para recrutamento de novos atletas. Interessados, maiores de 16 anos, podem participar do processo seletivo, que ocorre às 9h, na quadra sintética da Rua Anita Garibaldi, em Igrejinha.

O time procura reforços para a temporada 2021 e são bem-vindos interessados de todo o Vale do Paranhana e arredores. Segundo o presidente, Elemar Ramos, a equipe vem se consolidando na região e almejando competir assim que possível e, para ser competitiva, é fundamental um plantel sólido, “Um dos diferenciais do Futebol Americano é que ele aceita uma grande variedade de tipos físicos, então o jogador mais leve e veloz vai ser importante, mas aquele que é mais pesado e robusto é tão importante quanto”, ressalta o presidente.

Não é necessário ter experiência ou conhecimento prévio das regras, mas é importante comparecer vestindo roupas adequadas para prática esportiva e tênis.

Mais informações, podem ser obtidas através do fone (51) 99555-7457.

Fonte:

Deixe seu comentário