Portal da Cidade Igrejinha

FUTEBOL SETE

Segunda rodada do Campeonato Praiano de Taquara movimenta o final de semana

Competição é realizada no Balneário João Martins Nunes (Prainha).

Publicado em 06/02/2023 às 12:35

Praiano é disputado nas categorias Livre e Veterano. (Foto: Ruan Nascimento / PMT)

No último sábado (4) e domingo (5), foi realizada a segunda rodada do Campeonato Praiano de Futebol 7, competição realizada pela Diretoria de Esportes de Taquara, com todas as partidas sediadas no Balneário João Martins Nunes (Prainha). Nos 11 jogos do último final de semana, 35 gols foram marcados, sem que nenhum confronto terminasse sem gols. “Isso mostra que temos um evento muito competitivo, em que as equipes estão empenhadas em conseguir grandes resultados, atraindo a comunidade para prestigiar”, ressalta o diretor de Esportes, Joel Dutra.

No sábado, foram seis jogos realizados pela categoria Livre, sendo dois pela Série Ouro e quatro pela Série Prata. Na Série Ouro, teve o empate entre Amigos da Villa e Olaria, por 1 a 1, e a goleada do Vassourinha por 6 a 0 sobre o Embriagados. Na Série Prata, três confrontos terminaram empatados em 1 a 1, nos duelos entre Mundo Novo e Becuscity, Baixada e Vassourinha e Embriagados e Elite. Nesta categoria, somente o Vilarejo Remanso venceu no final de semana, derrotando o PSG por 2 a 1.

Já neste domingo, outros cinco jogos completaram a rodada, todos pela categoria Veterano. O único empate foi entre Veterano Matias e Boca Júnior, por 2 a 2. Houve também a vitória do Amigos da Villa por 3 a 1 sobre o Amigos da Bola. O Vila Nova venceu o Embriagados por 2 a 1. Já o Ideal Lanches derrotou o Copo Seco por 4 a 2. E, no último jogo do dia, o Bitruka venceu o Amigos da Villa por 1 a 0.

Próxima rodada

Nesta quarta-feira (8), haverá rodada noturna pelo Campeonato Praiano, com a realização de dois jogos da categoria Livre, pela Série Ouro, a partir das 20h. O Olaria entrará em campo contra o Embriagados, e o Cruzeirinho jogará contra o Atacado Léia, na sequência. A competição segue até os dias 18 e 19 de março.

Fonte:

Deixe seu comentário