Portal da Cidade Igrejinha

TAÇA GRAMADO

Prefeitura comemora a chegada de mais um grande evento esportivo em Gramado

Equipe do Grêmio já treina em Gramado. Nesta quinta-feira (23) estão confirmados treinos da equipe na Vila Olímpica às 10h e às 16h.

Publicado em 23/03/2023 às 09:30

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

A equipe de Futebol 7 do Grêmio chegou em Gramado na quarta-feira (22) para uma pré-temporada de preparação para a Taça Gramado de Futebol 7, evento que vai reunir também as equipes do Atlético Paranaense (PR), Criciúma (SC) e Figueirense (SC) nos dias 01 e 02 de abril na Vila Olímpica da Várzea Grande.

Com atletas como Rodrigo Mendes, Leo Moura, Douglas e Edilson, a equipe do Grêmio já realizou um treino e os craques também atenderam torcedores que foram até a Vila Olímpica para acompanhá-los. “É uma alegria ver nossas estruturas esportivas sendo ocupadas por grandes atletas e ver nossa comunidade engajada e acompanhando, porque sabemos que esses jogadores são uma inspiração aos nossos jovens”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo.

Nesta quinta-feira (23) estão confirmados treinos da equipe na Vila Olímpica às 10h e às 16h. O ginásio estará aberto para a comunidade que deseja acompanhar.

Fonte:

Deixe seu comentário