Portal da Cidade Igrejinha

GRÊMIO

Partida morna e empate tricolor na Ilha do Retiro

Grêmio fica no 0 a 0 com o Sport

Publicado em 13/06/2018 às 21:04
Atualizado em

Mesmo bem desfalcado, o Grêmio de Arthur conseguiu um ponto na Ilha do Retiro (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Em ritmo de fim de festa, pouco criativo e sem força ofensiva, o Grêmio até foi melhor que o Sport, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Mas em um duelo em que ambas as equipes pareciam só pensar na folga da Copa, e não se esforçaram para mudar o placar, o duelo terminou empatado em 0 a 0, resultado que fez o Tricolor chegar aos 20 pontos na tabela. Foram poucos lances de perigo durante os 90 minutos. O Sport até criou boas oportunidades, mas na melhor delas, aos 17min do segundo tempo, o atacante Rogério se enrolou todo na frente de Grohe. O Grêmio teve nos pés de Arthur sua melhor qualidade. O volante controlou as jogadas no meio e mostrou muita qualidade. André que segue sem marcar foi o destaque negativo para os dois lados. Não jogou bem, mais uma vez, e saiu de campo vaiado pelos torcedores do Sport, seu ex-clube. Agora, o Tricolor volta a jogar no Brasileirão somente no dia 18 de julho, contra o Galo, na Arena.

SPORT: Maílson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Marlone (Michel Bastos), Gabriel (Everton Felipe) e Rogério (Carlos Henrique); Rafael Marques Técnico: Claudinei Oliveira.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Bruno Cortez; Arthur, Cícero, Ramiro, Thaciano (Kaio) e Lima (Pepê); André (Jael) Técnico: Renato Gaúcho.

Fonte:

Deixe seu comentário