Portal da Cidade Igrejinha

ESPORTE

Odair mantém mistério no time que pega o Remo

Nico López larga na frente por briga pela vaga de William Pottker entre os titulares.

Publicado em 20/02/2018 às 02:20

Nico López larga na frente por briga pela vaga de William Pottker entre os titulares. (Foto: Ricardo Duarte/Inter )

O treino do início da tarde de segunda-feira, antes do início do deslocamento para Belém, no Pará, não revelou o time que estará em campo contra o Remo. A partida da segunda fase da Copa do Brasil será às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Mangueirão. E o técnico colorado, Odair Hellmann, não apontou se irá utilizar Uendel ou Iago na lateral esquerda, ou quem será o substituto de William Pottker, vaga disputada por Nico López e Camilo. No gol, Marcelo Lomba segue como titular até a recuperação de lesão de Danilo Fernandes.

“É uma final. Não tem depois ou amanhã. Temos que ganhar para passar de fase”, afirmou Hellmann, durante a entrevista coletiva após o empate com o São Paulo-RG pelo Gauchão. “Ele (o jogo) se transforma na oportunidade do ano para o time da casa, e nós temos o objetivo de seguir em frente. Estamos preparados para fazer esse jogo e buscar a classificação”, projetou o treinador colorado. Durante a sua entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann também falou sobre os desfalques da equipe. “Danilo (Fernandes) vinha fazendo grandes jogos, Pottker é o goleador do time. Claro que é uma perda. Mas eu preciso ressaltar quem vai receber a oportunidade. Dar moral, dar confiança”, salientou. A delegação colorada embarcou no início da noite de segunda para a capital do Pará.

O lateral-esquerdo Uendel retornou ao time no jogo contra o São Paulo-RG, após um mês sem poder atuar em função de uma lesão no joelho. O próprio jogador avaliou o seu retorno e reconheceu que Iago o substituiu à altura. “Ele está muito bem. O grande mérito do treinador é saber avaliar o momento de todos os jogadores. Jogadores vivem de fases. Estou voltando de lesão, foram os primeiros 90 minutos. Ainda estou abaixo do pessoal e preciso correr atrás do meu espaço. Estou muito feliz pela afirmação do Iago. Dá tranquilidade para eu voltar. É fundamental ter dois jogadores por posição. E um puxa o outro. Tenho que chegar ao nível dele”, afirmou Uendel.

VERMELHAS

“Hoje, sinceramente, a gente não está preparado para ser campeão. A gente vai se preparando. A gente vai montando um time campeão. Estamos na segunda fase da Copa do Brasil. Ainda temos que mostrar trabalho”, disse D’Alessandro, em entrevista coletiva na tarde desta segunda.

O técnico Odair Hellmann irá comandar nesta terça-feira, em Belém, o último treino antes do jogo de amanhã.

Fonte:

Deixe seu comentário