Portal da Cidade Igrejinha

ESPORTE

Odair Hellmann celebra 'maturidade' do Inter

Técnico gostou da postura da equipe diante do Remo, quando saiu atrás no placar e virou o jogo

Publicado em 23/02/2018 às 08:30

Técnico Odair Hellmann gostou do desempenho colorado (Foto: Ricardo Duarte/Inter )

Mais do que a classificação à terceira fase da Copa do Brasil, quando irá enfrentar os paranaenses do Cianorte, o técnico Odair Hellmann destacou a postura do Inter durante a vitória de 2 a 1 sobre o Remo, na noite de quarta-feira. A equipe soube ter tranquilidade após sair atrás no placar para buscar a virada. Agora, o Colorado encara o São Luiz, de Ijuí, domingo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pelo Gauchão.

“Aí vem a parte de maturidade, de tomar um gol, de sair atrás, botar a bola no chão, de construir a virada. Fizemos o 2 a 1 e ainda tivemos outras situações de gol. O importante é que a virada mostra um time maduro, que não se abate”, elogiou o treinador. “Tivemos muitos pontos positivos. Quando tivemos que jogar, criamos. Quando tivemos de defender, fizemos bem. O D’Alessandro, por exemplo, deu carrinho aos quarenta e poucos do segundo tempo. A gente está no caminho certo, não ganhamos nada ainda, mas atingimos objetivos”, disse Hellmann.

O confronto contra o Cianorte, pela terceira fase da competição nacional, será em um formato diferente, com jogos de ida e volta. Conforme sorteio da CBF, o primeiro duelo será no Beira-Rio, no dia 1º de março, às 19h15. A volta, no Paraná, será no dia 14 de março, às 19h30.

VERMELHAS
Com o gol marcado sobre o Remo, o seu primeiro na temporada, o centroavante Leandro Damião chegou à marca de 98 gols em 202 jogos com a camisa colorada. Assim, ele igualou Christian. Agora, os dois dividem a 13ª posição na lista de maiores goleadores da história do clube. O 12º da lista é Escurinho, com 104 gols. O maior goleador do Inter é Carlitos, que defendeu o clube de 1938 a 1951, com 485 gols em 384 partidas.

Para o jogo com o Cianorte, Odair Hellmann não poderá contar com Nico López, que foi expulso durante a vitória sobre o Remo.

Fonte:

Deixe seu comentário