Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Meia Maratona reuniu mais de 500 atletas

O espírito esportivo e a determinação fizeram com que mais de 500 atletas tomassem conta das ruas de Igrejinha e Três Coroas na manhã deste domingo (5).

Publicado em 08/05/2019 às 07:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PMI)

O espírito esportivo e a determinação fizeram com que mais de 500 atletas tomassem conta das ruas de Igrejinha e Três Coroas na manhã deste domingo (05/05), durante a 1ª Meia Maratona de Igrejinha. Atletas de diversas regiões do Estado participaram e fizeram bonito, nas provas de 5km e 21km.

A largada e chegada da prova ocorreram na Soc. 13 de Janeiro de Casa de Pedra, com o percurso dos 21km seguindo pela Av. Ildo Meneghetti em direção a Av. Presidente Castelo Branco, Rua Cel. Theobaldo Fleck, Rua Mal. Artur da Costa e Silva, Rua Anita Garibaldi, chegando a cidade de Três Coroas acessando a Av. João Corrêa até o final da ciclovia, retornando ao ponto de partida pelo mesmo percurso. A modalidade de 5km teve seu percurso realizado em toda a extensão da Av. Ildo Meneghetti.

O evento foi promovido pela Secretaria de Turismo Esporte e Cultura, ASSICI, com a coordenação geral de Lucas Radtke e apoio das Prefeituras Municipais de Igrejinha e Três Coroas, Leo Clube de Igrejinha, Grupo Escoteiro de Igrejinha, Bombeiros Voluntários de Igrejinha e Três Coroas e Brigada Militar.

Os vencedores na Geral foram os seguintes:

  • 21km Masculino - Adélio dos Santos - Porto Alegre
  • 21km Feminino - Marlei Willers - Dois Irmãos
  • 5 km Masculino - Mário Ferraz - Vacaria
  • 5 km Feminino - Deyse Santos - Caxias do Sul

Fonte:

Deixe seu comentário