Portal da Cidade Igrejinha

ESPORTE

Inter quer voltar a vencer o clássico no domingo

Time colorado não vence um Gre-Nal desde o dia 22 de novembro de 2015 André Heck

Publicado em 09/03/2018 às 02:47

Odair Hellmann ainda irá definir o time para o jogo (Foto: Ricardo Duarte/Inter )

O Inter não vence um Gre-Nal desde o dia 22 de novembro de 2015. É verdade que foram disputados poucos clássicos desde aquela vitória pelo Brasileirão, com gol de Vitinho no Beira-Rio. Colorados e gremistas se enfrentaram outras quatro vezes desde então, com três empates e uma vitória do Grêmio: 0 a 0 na Arena, pelo Gauchão, em março de 2016; 1 a 0 para o Tricolor, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, em julho de 2016; novo 0 a 0, em outubro de 2016, na Arena, pelo Brasileirão; e 2 a 2 em março de 2017, na Arena, pelo Gauchão.

Para acabar com a sequência sem vitórias e fechar a fase classificatória do Estadual na primeira colocação, o técnico Odair Hellmann poupou seus titulares durante o 0 a 0 com o Cruzeiro, em Gravataí, na noite de quarta-feira. O foco é no clássico de domingo, às 17 horas, no Estádio Beira-Rio. Para o duelo com o maior rival, Hellmann mandará a campo força máxima. O treinador ainda aguarda possíveis retornos do goleiro Danilo Fernandes, que se recupera de lesão muscular, e dos atacantes William Pottker e Leandro Damião, o primeiro com um problema muscular e o segundo com uma contratura cervical. 

O volante Edenilson concedeu entrevista e falou sobre o clássico. “É difícil falar, a nossa equipe está muito bem, é líder do Gauchão. Não tem favoritismo, vai ser um jogo de igual para igual”, projetou. Fora de campo, o Inter anunciou, na noite desta quinta-feira, a contratação do atacante Rossi, ex-Chapecoense. Ele chega por empréstimo de um ano junto ao Shenzhen, da China.

Fonte:

Deixe seu comentário