Portal da Cidade Igrejinha

FUTEBOL SETE

Inscrições para o Campeonato Praiano de Taquara seguem até terça-feira (24)

Competição será realizada no Balneário João Martins Nunes (Prainha).

Publicado em 18/01/2023 às 10:35

Competição será realizada nas categorias Livre e Veterano. (Foto: Ruan Nascimento / PMT)

Equipes interessadas em participar do Campeonato Praiano de Futebol 7, em Taquara, têm até a próxima terça-feira (24) para realizar sua inscrição. A competição, que tradicionalmente abre o calendário de eventos esportivos do Município, começa a partir de 28 de janeiro, no Balneário João Martins Nunes (Prainha). “Já recebemos muitas inscrições e estamos mobilizados a realizar um grande campeonato para a nossa comunidade”, ressalta o diretor de Esportes, Joel Dutra.

As fichas com a participação dos atletas devem ser retiradas junto à sede da Diretoria de Esportes, que organiza o Praiano, junto ao Parque do Trabalhador, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. O evento esportivo será realizado nas categorias Livre – séries Ouro e Prata – e Veterano. Quem vencer a Série Ouro participará da Copa Integração RS, que conta com times de todas as cidades da região do Vale do Paranhana.

Mais informações sobre o evento podem ser consultadas pelo telefone (51) 3541-9200, ramal 106, ou pelo WhatsApp (51) 99144-6189.

Fonte:

Deixe seu comentário