Portal da Cidade Igrejinha

Tricolor

Grêmio vive ansiedade antes do reencontro na Arena

Renato ainda não deu indícios de qual escalação mandará a campo na estreia dos titulares, neste sábado

Publicado em 31/01/2018 às 06:23

Renato só no segredinho.... (Foto: Gremio / Divulgação )

Há uma ansiedade por parte do torcedor do Grêmio para ver o time tricampeão da América voltar a jogar. Mas esse sentimento não atinge apenas a torcida, os jogadores também vivem a expectativa de retornar aos gramados, ainda mais diante da atual situação do clube na tabela do Campeonato Gaúcho. “Não há dúvidas de que estamos com muita vontade de jogar lá dentro da Arena, com os nossos torcedores, vivenciar bons momentos como vivemos ano passado”, destacou o volante Ramiro, que foi um dos jogadores mais regulares do Tricolor ao longo de 2017.

“A partir do momento em que você conquista títulos, você se motiva a conquistar ainda mais, porque vê o quanto é bom ganhar, e nós temos capacidade para seguir buscando títulos”, acrescentou o volante. “Temos consciência de que precisamos correr atrás da máquina no Gauchão. Vamos unir forças para somar os pontos que estão faltando”, completa o jogador.  Renato Portaluppi ainda não deu indícios da equipe que pretende colocar em campo no próximo sábado, na Arena, quando o Grêmio recebe o Cruzeiro pela quinta rodada do Gauchão. O zagueiro Pedro Geromel, que na última segunda-feira sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, será reavaliado pelo departamento médico, mas deverá estar em campo.

Michel e Cícero, que renovaram contrato recentemente, ainda aguardam pela publicação de seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para terem condições legais de atuar. A primeira formação titular da temporada poderá ter: Marcelo Grohe, Leo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon e Ramiro; Luan, Éverton e Cícero. Hoje, Renato Portaluppi comandará um treinamento fechado à imprensa no CT Luiz Carvalho, no qual deve encaminhar a equipe para este sábado.

 

 

Fonte:

Deixe seu comentário