Portal da Cidade Igrejinha

TRICOLOR

Grêmio vai desfalcado contra o Leão

Duelo está marcado para as 19h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro

Publicado em 12/06/2018 às 22:27

André será a referência no ataque do tricolor (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Considerado um dos melhores times do País na atualidade, o Grêmio sofre com as ausências em sua equipe titular. E na noite desta quarta-feira, a partir das 19h30, enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, com uma equipe desfigurada, para tentar pontuar e aproveitar a parada da Copa do Mundo entre os primeiros colocados na tabela de classificação do Brasileiro.

Mas para isso acontecer, vai precisar suar muito em Recife. Dos 11 considerados titulares, apenas cinco estarão em campo. E a lista de ausência só aumenta. Após a vitória sobre o América-MG na última rodada, o único desfalque seria Everton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas Kannemann e Luan foram preservados e também não estarão em campo. Junto a eles, Maicon, se recuperando de lesão.

A boa notícia é que durante o treinamento desta terça-feira, no CT do Náutico, o volante Ramiro, que era dúvida, participou normalmente do rachão. Caso ele esteja confirmado, Renato ainda mantém mistério sobre quem formará o setor ofensivo contra o Sport. André, que não vem em boa fase tem a sombra de Jael, recuperado de lesão muscular. Na vaga de Luan, Thaciano e Thonny Anderson disputam a titularidade, com mais probabilidade para o primeiro.  

Sobre os desfalques, Portaluppi falou em ter paciência para recuperar os atletas após a Copa. “Não fico me queixando de jogadores que ficam fora. Mas temos jogado sempre sem quatro ou cinco titulares. É normal cair um pouquinho de produção. Mas seguimos no G4, a um ponto do vice-líder. Agora, com a Copa, vamos recuperar os jogadores, a parte tática, parte técnica. O meu time não vem mal. Só não está repetindo as atuações que vinha tendo.”

SPORT
Maílson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Marlone, Gabriel e Rogério; Rafael Marques.
Técnico: Renato Portaluppi

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Bruno Cortez; Arthur, Cícero, Ramiro, Thonny Anderson e Thaciano; André.
Técnico: Renato Portaluppi

Fonte:

Deixe seu comentário