Portal da Cidade Igrejinha

GRÊMIO

Grêmio já treina de olho no Atlético-PR

Tricolor recebe os paranaenses, às 19 horas de domingo, na Arena, pela segunda rodada do Brasileiro

Publicado em 20/04/2018 às 02:54

Atacante André quer dar sequência à boa estreia com a camisa tricolor (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Os jogadores do Grêmio voltaram aos treinos na tarde desta quinta-feira, após o 0 a 0 com o Cerro Porteño, terça-feira à noite, no Paraguai, pela Copa Libertadores. A comissão técnica tricolor iniciou a preparação para o confronto com o Atlético-PR, às 19 horas de domingo, na Arena, pela segunda rodada do Brasileirão. Para esse jogo, o zagueiro Kennemann cumprirá suspensão pela expulsão contra o Cruzeiro. 

Quem atuou contra o Cerro realizou trabalhos na academia e uma corrida no gramado. Os demais jogadores participaram de um coletivo com os jogadores do grupo de transição sob o comando do técnico Renato Portaluppi. A equipe principal venceu por 2 a 0, gols de Michel e André.

E foi o atacante André quem concedeu entrevista coletiva. “Quando você começa marcando (ele fez o gol da vitória sobre o Cruzeiro) já tem a pressão para continuar fazendo gols. O Brasileirão é um desafio a cada jogo”, disse. “A questão de artilheiro tem que acontecer natural. Sei que ajudarei o Grêmio fazendo gols. O objetivo principal é vencer, não ser artilheiro. Isso é consequência”, ressaltou André. “Tem um gosto diferente jogar em casa. Espero que o jogo seja tão bom quanto a minha estreia”, comentou, sobre a possibilidade de atuar na Arena pela primeira vez no domingo.

AZUIS

Durante sua coletiva, André também revelou que Neymar é fã de Renato Portaluppi. “Logo no início (das negociações com o Grêmio), o Neymar sabia. Falei que viria para o Grêmio. Ele é superfã do Renato e mandou um abraço. Disse que tinha o desejo de trabalhar com ele um dia. O Renato é um figurão, é um personagem do futebol, um ídolo para todo mundo”, afirmou.

Os zagueiros Bressan e Paulo Miranda disputam a vaga de Kannemann na partida contra o Atlético-PR, no domingo. O Grêmio ainda treina sexta e sábado antes do jogo.


Fonte:

Deixe seu comentário