Portal da Cidade Igrejinha

DENTRO DOS TATAMES

Gramado será palco de um dos principais eventos de Jiu-Jistsu do mundo

Mais de 2 mil atletas e fãs de lutas são aguardados na região para viver dias de muita ação dentro dos tatames.

Publicado em 01/02/2023 às 16:10

Registro do Abu Dhabi Jiu-Jitsu em Gramado em edição anterior. (Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

Mais um evento esportivo chega em Gramado neste mês, contando com o apoio da Administração Pública, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. No próximo dia 12 de fevereiro, durante o dia todo, Gramado será palco do Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro, onde mais de 2 mil atletas e fãs de lutas são aguardados na região para viver dias de muita ação dentro dos tatames.

“A expectativa é muito grande porque esse evento contribui muito para o aumento da popularidade do Jiu-Jitsu em Gramado. Temos certeza que será um fim de semana de fortes emoções e muito agitado para quem estiver na cidade”, avalia Lucas Roldo, secretário de Esporte e Lazer de Gramado.

Essa será a quinta vez que Gramado receberá uma etapa do Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro. O sucesso das edições anteriores fez com que o número de atletas gramadenses inscritos na competição aumentasse. Além disso, a etapa gramadense do Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro também auxilia a impulsionar a economia local já que o mês de fevereiro costuma ter uma procura menor de turistas na região.

As inscrições para o evento terminam no próximo dia 6 de fevereiro, e podem ser feitas pelo próprio site da organização.

Fonte:

Deixe seu comentário