Portal da Cidade Igrejinha

É OFICIAL

Esporte Clube Igrejinha suspende atividades até 04 de abril

O Tricolor determina que todas as atividades das categorias de BASE, exceção a Sub20, do clube estão suspensas.

Publicado em 17/03/2020 às 08:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação / ECI)

Em compromisso com a saúde e bem estar de seus atletas, funcionários e parceiros o Esporte Clube Igrejinha informa que adotará medidas de prevenção ao Coronavírus (Covid-19).

Considerando as orientações da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) do Ministério da Saúde e a suspensão temporária do calendário do futebol brasileiro, o Tricolor determina que todas as atividades das categorias de BASE, exceção a Sub20, do clube estão suspensas, inicialmente, até 04 de abril de 2020, data que poderá ser estendida ou abreviada em consonância as recomendações do Ministério da Saúde.

O projeto social, recreação, continua em funcionamento, até nova deliberação da Secretaria Municipal de Educação de Igrejinha, que se reune diariamente.

A Equipe Profissional e a categoria Sub20 seguirão as rotinas de treinos conforme a programação do Departamento de Futebol. No entanto não haverá acesso da imprensa e de visitantes por tempo indeterminado.
Entrevistas com jogadores, comissão técnica ou dirigentes seguirão disponíveis, mas respeitando e seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde.

O Igrejinha monitora de forma permanente o cenário nacional junto aos órgãos de saúde do país cujas orientações continuarão balizando as decisões do Clube. Novos procedimentos de segurança sanitária serão implementados, assim como todos os atletas e profissionais em trabalho receberão orientações sobre as novas normas e procedimentos.

Fonte:

Deixe seu comentário