Portal da Cidade Igrejinha

TRÊS COROAS

Esporte Campeão está com inscrições abertas

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Ginásio Municipal Armando Brusius

Publicado em 03/02/2018 às 03:23

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no ginásio (Foto: Diego Land/Arquivo)

O Projeto Esporte Campeão - desenvolvido pela Prefeitura de Três Coroas e que atende idosos e crianças a partir dos cinco anos de idade - está com inscrições abertas.  Através dele, são desenvolvidas gratuitamente atividades físicas sob orientação.

Para os idosos é oferecida a Maturidade Ativa, que é uma série de exercícios específicos para as necessidades da 3ª idade. Já as crianças têm a opção de praticar karatê, futsal, esportes com raquete, futebol, ginástica, vôlei e dança. Além disso, agora elas contam também flag football (futebol americano), corrida, patinação e play kids, que são várias dinâmicas além do esporte.

De acordo com o coordenador do projeto, Leandro Martins, o Esporte Campeão tem atividades para a família inteira. Segundo ele, o aluno mais jovem tem cinco anos e o mais idoso tem 91 anos.

As aulas são realizadas no Ginásio Municipal Armando Brusius e no Centro de Saúde, Esporte e Lazer Encosta da Serra, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. No caso da Maturidade Ativa, além do ginásio, as atividades também são desenvolvidas nos postos de saúde.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no ginásio. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3546-3920, pelo whatsapp 996931172 ou então pelo e-mail esportecampeaotc@gmail.com .

Fonte:

Deixe seu comentário