Portal da Cidade Igrejinha

ESPORTES

Entrevista com Mister Burzlaff, técnico do Esporte Clube Igrejinha

Assista a entrevista do técnico, Maurício Burzlaff, e confira a opinião dele sobre a estreia vitoriosa do Igrejinha, na Divisão de Acesso do Gauchão.

Postado em 06/03/2020 às 18:50 |

Jogando em casa neste domingo (1), no Estádio Alberto Carlos Schwingler, o Esporte Clube Igrejinha teve uma estreia perfeita na Divisão de Acesso. Pelo Grupo A, diante do Brasil de Farroupilha, o Tricolor do Paranhana venceu por 2 a 0.

O confronto começou truncado. Aos poucos, com melhor entrosamento, o Igrejinha passou a pressionar em busca da abertura do placar. E o gol veio no final do 1º tempo. O lateral direito Ramon cruzou na segunda trave e o atacante Eto’o cabeceou para vencer Douglas e abrir o marcador para o Tricolor.

O técnico da equipe da serra, Alê Menezes, não ficou satisfeito e, no intervalo, promoveu duas trocas. O meia Luisinho ingressou no lugar do volante Faísca e o atacante Edy no de Arthur, ambos amarelados. Ele passou a atuar mais centralizado depois que o capitão Luiz Carlos, outro com amarelo, deu lugar a Talles.

Aos 17 minutos, a melhor oportunidade dos visitantes. Edy, do bico da grande área, chutou a gol, para boa defesa do goleiro Régis.

Quando o Brasil começou a esboçar uma reação, levou o segundo. Gustavinho recebeu na frente e chutou, Douglas defendeu e, no rebote, novamente Eto’o empurrou para as redes, marcando o 2 a 0 para o time da casa aos 23 minutos.

Na segunda rodada da Divisão de Acesso, o Igrejinha encara o Passo Fundo, fora de casa, no próximo domingo (8). A partida está marcada para as 15 horas no Estádio Vermelhão da Serra.

Fonte:

Deixe seu comentário