Portal da Cidade Igrejinha

VÔLEI DE PRAIA

Diretoria de Esportes de Taquara abre inscrições para torneio de vôlei de praia

Competição será realizada em 12 de fevereiro no Parque do Trabalhador.

Publicado em 19/01/2023 às 10:59

Inscrições estão abertas até 10 de fevereiro. (Foto: Ruan Nascimento / PMT)

Estão abertas as inscrições para a participação do Torneio de Vôlei de Praia Taquara 2023, competição de vôlei de praia promovida pela Prefeitura de Taquara, através da Diretoria de Esportes. O evento será realizado no dia 12 de fevereiro, nas quadras de areia do Parque do Trabalhador. “É muito bonito ver o incentivo à prática esportiva através das competições promovidas em nosso Município. Convido a todos os atletas de nossa cidade a participar, ou a prestigiar o torneio”, ressalta a prefeita Sirlei Silveira.

A competição será realizada nas categorias feminina e masculina, modalidade iniciante e competitiva, em equipes com três atletas. As inscrições podem ser feitas diretamente na Diretoria de Esportes, junto ao Parque do Trabalhador, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. “Estamos mobilizados em dar ênfase para diversas modalidades. O vôlei de praia possui muitos adeptos na comunidade taquarense. E a prática de atividades físicas melhora de forma significativa a qualidade de vida do praticante”, aponta o coordenador de Esportes, Antoni Duarte.

Para participar, é necessário doar três quilos de alimento não perecível, que serão destinados para pessoas em situação de vulnerabilidade social no Município. Mais informações podem ser solicitadas diretamente com a Diretoria de Esportes, pelo telefone (51) 3541-9200, ramal 106, ou pelo WhatsApp (51) 99144-6189.

Fonte:

Deixe seu comentário