Portal da Cidade Igrejinha

INTERNACIONAL

DAle fora de combate por dois jogos

Jogador está fora do confronto diante do Corinthians, no domingo, no Beira-Rio, e também contra o Vitória

Publicado em 24/05/2018 às 07:30

D'Alessandro foi punido por lance durante o Gre-Nal (Foto: Ricardo Duarte/Inter )

Em julgamento que se desenrolou na tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu punir D’Alessandro com dois jogos por conta das confusões envolvendo o argentino no último Gre-Nal, onde teria dado um soco em Luan. A decisão pela pena foi unânime. D’Ale foi denunciado no artigo 25-4A, por “agressão física”, que prevê pena de quatro a 12 jogos de suspensão. Com isso, ele está fora do confronto diante do Corinthians, no domingo, no Beira-Rio, e também contra o Vitória, na rodada seguinte. Para piorar, nesta quinta ele voltará a ser julgado. O assunto será o recurso interposto pelo Internacional, que concedeu efeito suspensivo a ele e Pottker por conta das confusões na partida contra o Flamengo. Ambos pegaram dois jogos cada na ocasião.

Enquanto isso...

Os jogadores do Inter tiveram uma manhã fria, nesta quarta, na reapresentação do elenco após a boa vitória sobre a Chapecoense, na segunda-feira. Porém, os titulares apenas correram no gramado do CT Parque Gigante, e quem esteve de fato em campo foram os reservas, que sob orientação do técnico Odair Hellmann, fizeram um trabalho tático em campo reduzido. A partir da atividade desta quinta, Odair começa a trabalhar o seu elenco para o duelo de domingo, válido pela sétima rodada do Brasileirão. O Colorado ocupa a 10ª colocação na tabela, com oito pontos.

Vermelhas

Nesta quarta, durante coletiva de imprensa, Patrick falou sobre o duelo diante do Corinthians, no domingo, no Beira-Rio. “É um grande jogo para quem gosta de jogar futebol, para se consolidar dentro de casa, até no campeonato, não tem jogo melhor. A gente sabe da qualidade do Corinthians, não deixa jogar tanto. Uma equipe que está entrosada, que vem com um título brasileiro. Não tem motivação maior. É entrar focado.”

O time feminino do Inter goleou o Grêmio por 5 a 1, em clássico disputado no Vieirão em Gravataí. A partida foi válida pela Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Fonte:

Deixe seu comentário