Portal da Cidade Igrejinha

TORNEIO EM DUPLAS

Copa Taquara de Futevôlei tem inscrições abertas até 24 de março

Competição será realizada no Parque do Trabalhador.

Publicado em 02/03/2023 às 10:30

Será a segunda edição do torneio esportivo em 2023. (Foto: Ruan Nascimento / PMT)

Atletas interessados em participar da segunda edição da Copa Taquara de Futevôlei têm até o dia 24 de março para realizarem a sua inscrição. O torneio é promovido pela Prefeitura de Taquara, através da Diretoria de Esportes, e será realizado no dia 26, nas quadras de areia do Parque do Trabalhador.

O torneio será disputado em duplas, nas categorias Masculina e Feminina, divididas nas séries Ouro e Prata. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Diretoria de Esportes, junto ao Parque do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou pelo WhatsApp (51) 99144-6189. “Esta é uma forma de fomentarmos ainda mais a prática esportiva em nosso Município, promovendo competições de diversas modalidades, mobilizando os atletas profissionais ou amadores de Taquara”, aponta a prefeita Sirlei Silveira.

Como taxa de inscrição, cada dupla deve doar dois quilos de alimento não perecível, que serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade social de Taquara. “A cada nova competição que promovemos, percebemos a ampliação do interesse da comunidade em participar. Estou confiante de que teremos uma grande Copa Taquara de Futevôlei”, completa o diretor de Esportes, Joel Dutra.

Fonte:

Deixe seu comentário