Portal da Cidade Igrejinha

TRÊS COROAS

Copa Cidade Verde teve chuva de gols

O evento reuniu 112 times de 47 clubes brasileiros

Publicado em 22/01/2018 às 04:41

A todo, foram realizadas 233 partidas e nove campos de Três Coroas (Foto: Diego Land)

A água que caiu na abertura da 13ª edição da Copa de Futebol Cidade Verde foi um presságio da chuva de gols que cairia durante a competição. Em uma semana de jogos, a rede balançou 972 vezes. Uma média de 4,17 gols por partida.

A copa encerrou no sábado (20), quando foram definidos os campeões. São eles: Grêmio (sub-10); Internacional (sub-11); Boa Vista (sub-12); Grêmio (sub-13); Casa Lar (sub-14); Progresso (sub-15) e Guarani (sub-17).

O evento reuniu 112 times de 47 clubes brasileiros. A todo, foram realizadas 233 partidas e nove campos de Três Coroas. Todos os jogos tiveram entrada franca.

Além dos times adversários, os jogares também enfrentaram o clima. O excesso de calor predominou em quase todos os dias, exceto quando chovia. Na quarta-feira (17), choveu tanto que os jogos tiveram de ser interrompidos e depois transferidos. A garotada aproveitou a chuva para brincar e se descontrair, aliviando a tensão da reta final do campeonato.

“De um modo geral a copa foi boa. Tivemos alguns contratempos, mas eles foram superados e fizemos uma boa competição. Faço um agradecimento especial a minha equipe e a da prefeitura, que foram incansáveis”, avaliou Geraldo Pereira de Mattos Filho, o Mazaropi.

A 13ª Copa de Futebol Cidade Verde foi uma realização da Prefeitura de Três Coroas em parceria com a Mazaropi Assessoria e Eventos Esportivos.

Mais informações podem ser obtidas em www.copacidadeverde.com.br e www.mazaropieventos.com.br .

 

Fonte:

Deixe seu comentário