Portal da Cidade Igrejinha

FUTEBOL SETE

Campeonato Praiano de Taquara terá jogos no Parque do Trabalhador

Medida busca otimizar o calendário da competição, que teve rodadas adiadas nos últimos finais de semana.

Publicado em 08/03/2023 às 11:40

Competição é realizada pela Diretoria de Esportes do Município. (Foto: Ruan Nascimento / PMT)

Nesta quarta-feira (8), três jogos do Campeonato Praiano de Futebol 7 de Taquara serão realizados excepcionalmente na quadra de futebol do Parque do Trabalhador. A medida busca otimizar o calendário da competição, que teve as rodadas anteriores canceladas em razão da chuva que caiu nos dois últimos finais de semana, impossibilitando a realização de partidas no Balneário João Martins Nunes (Prainha), local onde tradicionalmente é realizado o campeonato. O Praiano é realizado pela Prefeitura, através da Diretoria de Esportes.

“Para garantir que não haja atrasos para o andamento do campeonato, decidimos aproveitar a quadra do Parque do Trabalhador recém inaugurada. Estamos em uma fase decisiva da competição, e animados em saber quem serão os times que disputarão o título”, menciona a prefeita Sirlei Silveira. As partidas serão da categoria Livre, pela Série Ouro, a partir das 19h30. O primeiro duelo será entre Olaria e Cruzeirinho, seguido por Atacado Léia e Embriagados, e por Vassourinha e Amigos da Villa.

Competição continua no final de semana

Neste sábado (11) e domingo (12), o Praiano continua com o fechamento da fase de grupos da categoria Livre, e com as quartas de final da categoria Veterano. “Já avisamos as equipes que os jogos devem voltar para a Prainha. Estamos monitorando as condições do gramado e também do clima, para verificar a possibilidade da realização das partidas por lá. Em caso de chuva, novamente realizaremos a competição no Parque do Trabalhador”, explica o diretor de Esportes, Joel Dutra.

No sábado (11), serão realizadas oito partidas, nas séries Ouro e Prata da categoria livre, a partir das 14h. Pela Série Ouro, os jogos serão entre Embriagados e Amigos da Villa, e entre Vassourinha e Olaria. Pela Série Prata, a rodada terá os confrontos de PSG e Embriagados, Entre Amigos e Amigos da Villa, Becuscity e Baixada, Mundo Novo e Vassourinha, Vila Real e Copo Seco, e Elite e Vilarejo Remanso.

Os duelos das quartas de final da categoria Veterano serão no domingo (12), a partir das 9h. Os duelos serão entre Bitruka e Vira Copos, Ideal Lanches e Boca Júnior, Veterano Matias e Amigos da Villa, e Vila Nova contra Amigos da Bola.

Fonte:

Deixe seu comentário