Portal da Cidade Igrejinha

TAQUARA

Campeonato Citadino de Futsal 2019 já tem os seus finalistas

O confronto final será realizado no dia 09 de agosto, às 19h30min, no Ginásio do Trabalhador em Taquara.

Publicado em 05/08/2019 às 06:05

Confronto final será realizado no dia 09 de agosto (Foto: Claudinho da Padilha)

Nem mesmo a chuva impediu o público de torcer por seu time preferido (Foto: Claudinho da Padilha)

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Taquara, por meio da diretoria de Esportes, o Campeonato Citadino de Futsal 2019 já tem os seus finalistas. O confronto final será realizado no dia 09 de agosto, às 19h30min, no Ginásio do Trabalhador.


O Citadino integra 12 equipes na categoria Livre - Chicago, Barbearia do Bolinha, Atacado Léia, Mecânica Pedroso/Bilhar Grenal, Atlético Juniors, Base/Barbearia do Bolinha, Amigos da Vila, Laranja Futsal, Embriagados F.C, ACF Sacolas Bottega, Mercado Petrópolis e Fênix; cinco equipes na categoria Veterano - Amigos da Bola, Bilhar Grenal, Santos Veterano, Ideal Lanches e Fênix; e sete equipes na categoria Feminino - Ousadas, Base, Lazer, Amigas da Vila, Lions, Predadoras e UTFF.

Nem mesmo a chuva que ocorreu em Taquara na noite de quinta-feira (01) impediu o público de prestigiar seus times nas semifinais do campeonato taquarense. Após os confrontos entre as categorias Masculino e Feminino, o resultado final foi o seguinte:

- Lions 0 x 4 Ousadas;
- Amigas da Vila 3 x 2 UTFF;
- Embriagados 3 x 3 Fênix. Nos pênaltis a vitória foi do Fênix, por 3 a 2;
- Barbearia do Bolinha 2 x 4 Mercado Petrópolis.

Na terça-feira (06), às 19h30min, será realizada a disputa entre o terceiro e quarto lugares, entre os times Lions x UTFF, e Embriagados x Barbearia do Bolinha.

A final do Campeonato Citadino de Futsal 2019, que ocorrerá na sexta-feira (09), às 19h30min, no Ginásio do Trabalhador, será disputada pelas equipes Ousadas x Amigas da Vila, e Fênix x Mercado Petrópolis.

De acordo com a organização do evento, para acompanhar as duas últimas etapas do campeonato será cobrado do público um quilo de alimento não perecível ou uma peça de roupa, que posteriormente serão repassadas às famílias carentes do município.

Fonte:

Deixe seu comentário