Portal da Cidade Igrejinha

ESPORTE

Léo Moura desmente Douglas e afirma que Grêmio não fez 'corpo mole'

Atacante da Juventus afirmou que o Grêmio 'jogou para não vencer' o Flamengo pensando em prejudicar o Internacional, maior rival do Tricolor dos Pampas.

Publicado em 21/02/2018 às 04:30
Atualizado em

Léo Moura desmente Douglas Costa (Foto: Foto/Internet)

Porto Alegre - A entrevista do apoiador Douglas Costa ao jornalista Thiago Asmar, do canal do Youtube 'Pillhado', deu o que falar e chegou até o lateral-direito Léo Moura. O veterano desmentiu o jogador do Juventus que polemizou ao dizer que em 2009 na última rodada do Brasileiro, o Grêmio, clube que o apoiador defendia, enfrentou o Flamengo, equipe de Léo Moura na época, sem muita vontade de vencer. Naquela altura, caso o Tricolor dos Pampas complicasse a vida do Rubro-negro, o Internacional, maior rival do Grêmio, se sagraria campeão nacional.

“O que eu vi dentro de campo é que, se a gente não tomasse conta do jogo, o título poderia ter ido embora. Foi um jogo difícil naquele momento. Mas a gente queria aquele título, e com certeza a gente não iria deixar a nossa torcida naquele ano sair triste dentro do Maracanã”, disse Léo Moura, descartando que tenha sentido dentro de campo algum tipo de ‘corpo mole’. “De forma alguma, e muito pelo contrário. A gente via muito o Túlio, que jogava lá na época, o volante, incentivando o pessoal que estava ali para que o Grêmio fosse para cima para tirar o título do Flamengo no Maracanã”, disse Léo Moura em entrevista ao 'FOX Sports Rádio'.

Douglas Costa ainda declarou que um dirigente do Grêmio foi até o vestiário do time naquele jogo para informar que o resultado estava dando o título ao Internacional.

"É normal dirigente visitar vestiário, ainda mais num jogo com essa importância, Flamengo tava buscando o título, Maraca lotado. O dirigente falou pra gente que nós podíamos fazer o que a gente quisesse, que a responsabilidade era nossa. Ele falou que se a gente ganhasse a gente ia descer na pista do aeroporto, porque senão a gente não iria sair do aeroporto, a torcida do Grêmio ia querer matar a gente. Ia ser uma coisa que ia ficar manchada na história do Grêmio né? O Grêmio deu o título pro Inter. Ainda bem que não aconteceu. Não tinha como ganhar do Flamengo ali, se a gente ganha do Flamengo ali... tava morto", disse o atacante da Juventus. 

Fonte:

Deixe seu comentário