Portal da Cidade Igrejinha

ARTE MARCIAL

Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro reuniu mais de 2 mil atletas e fãs de lutas em Gramado

O evento também contribui para o aumento da popularidade do Jiu-Jitsu em Gramado. Cerca de 70 atletas da cidade participaram do evento, alguns premiados.

Publicado em 13/02/2023 às 11:25

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

O domingo (12) foi de Perinão lotado para acompanhar o Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro, um dos principais eventos dessa arte marcial do mundo. Com apoio da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento reuniu mais de 2 mil pessoas, entre atletas e público, que lotaram o Ginásio José Francisco Perini, o Perinão, durante todo o dia.

Os participantes da competição chegaram na cidade já no sábado (11) para realizar a pesagem, o que movimentou a economia do município durante todo o final de semana. O evento também contribui para o aumento da popularidade do Jiu-Jitsu em Gramado. Cerca de 70 atletas da cidade participaram do evento e alguns foram premiados.

Essa foi a quinta vez que Gramado recebeu uma etapa do Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro. “Novamente, a realização do evento foi um sucesso e comprovou que nosso município tem espaço para todas as modalidades esportivas”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo.

Fonte:

Deixe seu comentário