Portal da Cidade Igrejinha

TAQUARA

Abertas as inscrições para a FACCAT Trail Run

A interação com a natureza, conhecer novos lugares e presenciar belas paisagens durante os trajetos, estão seduzindo cada vez mais os esportistas.

Publicado em 01/03/2019 às 08:15

(Foto: Mateus Portal/FACCAT)

(Foto: Mateus Portal/FACCAT)

(Foto: Mateus Portal/FACCAT)

Uma das modalidades esportivas, que está ganhando muitos adeptos é a trail running. A interação com a natureza, a chance de conhecer novos lugares e presenciar belas paisagens durante os trajetos, estão seduzindo cada vez mais os esportistas profissionais e amadores. A interação com a natureza, a chance de conhecer novos lugares e presenciar belas paisagens durante os trajetos, estão seduzindo cada vez mais os esportistas profissionais e amadores.  Em uma só prova de trail running, é possível se deparar com os mais variados cenários, como é o caso da Faccat Trail Run (FTR), que está se tornando referência nesta modalidade. É considerada a primeira prova trail run voluntariada do Brasil, com um cenário cercado da Mata Atlântica.

Neste ano, a Faccat Trail Run (FTR), que acontece na cidade de Taquara, será no dia 27 de julho.  O ponto de concentração, da integração dos atletas e da comunidade, de saída e de chegada é a sede das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). Nesta edição, as distâncias são 56km, 21km e 7km de corrida, mais 6,8km de caminhada e corridas kids. “Com tantas alternativas, qualquer pessoa pode participar, desde o mais experiente até o iniciante e sua família”, destaca o organizador Henrique Assis Dörr.

Inscrições abertas

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio  do site trailrun.faccat.br, com valores que variam entre R$ 40 reais (kids) e R$ 150 reais (trajeto longo), no segundo lote. Além do tradicional kit (camiseta, medalha e chip) a inscrição dá direito a alimentação e hidratação pré e pós prova.

Fonte:

Deixe seu comentário