Portal da Cidade Igrejinha

ESPORTES

15ª Copa Cidade Verde de Futebol será a maior de todas

A 15ª Copa de Futebol Cidade Verde que acontece de 11 a 18 de janeiro, em Três Coroas, contará com 164 equipes inscritas, de sete estados brasileiros.

Publicado em 06/01/2020 às 01:45

(Foto: Diego Land / Arquivo)

Uma das principais competições de futebol das categorias de base do país está chegando e será a maior de sua história. A 15ª Copa de Futebol Cidade Verde que acontece de 11 a 18 de janeiro, em Três Coroas, contará com 164 equipes inscritas, de sete estados brasileiros.

“Faremos uma copa grande, a maior de todos os tempos, mas nosso objetivo principal e sempre fazer a melhor. Nossa preocupação é sempre com a qualidade da competição”, disse o diretor Municipal de Esportes, José dos Santos.

A copinha envolverá mais de 3 mil jogadores, divididos pelas categorias sub-10, sub-11, sub-12, sub-13, sub-14, sub-15, sub-17 e sub-19. Só do Rio de Janeiro são esperados pelo menos 460 atletas.

Em oito dias de copa serão realizadas 326 partidas. Os jogos ocorrerão pela manhã, à tarde e à noite, em 13 campos. A entrada será gratuita todos os dias.

A abertura oficial do evento será nesse sábado (11), a partir das 20h, com o desfile das delegações na Avenida Santa Maria. O cortejo partirá da prefeitura em direção ao Estádio do Mundo Novo, onde ocorre a solenidade.

Logo em seguida, por volta das 9h45, ocorre o jogo de abertura entre São José (RS) e Olaria (RJ), da categoria sub-15.

Nos próximos dias serão divulgadas as tabelas com o horários e locais das demais partidas.

A 15ª Copa Cidade Verde é uma realização da Prefeitura de Três Coroas em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE).

Mais informações podem ser obtidas em www.copacidadeverde.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário