Portal da Cidade Igrejinha

EDUCAÇÃO

Vestibular de Inverno da FACCAT já esta com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno das Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT).

Publicado em 14/05/2019 às 08:05
Atualizado em

Campus durante o dia (Foto: Claucia Ferreira/FACCAT)

Campus durante a noite (Foto: Claucia Ferreira/FACCAT)

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno das Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT). A prova ocorrerá no domingo, 26 de maio, a partir das 9h30min, no campus, localizado na Avenida Oscar Martins Rangel, nº 4500. São mais de 20 cursos de graduação e de tecnólogos para você se tornar um profissional de qualidade. A prova, com questões objetivas, será dividida entre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, além da redação. Venha estudar na FACCAT, que é a verdadeira parceira do Vale do Paranhana.  A taxa de inscrição é de R$ 30 reais.

De acordo com o diretor-geral da FACCAT, Delmar Henrique Backes, a Instituição tem levado muito a sério a questão da qualidade no ensino superior. “Temos como instituição comunitária, a obrigação de entregar ao acadêmico o que prometemos. Por outro lado, a qualidade também depende do estudante. Na escolha séria que deve fazer e com o comprometimento consigo mesmo para ser um profissional de qualidade”, salienta.

Os cursos da FACCAT

As vagas para este vestibular são para os cursos de Administração, Administração - linha específica em Marketing, Administração - linha específica Negócios Internacionais, Ciências Contábeis, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Pública, Sistema de Informação, Turismo, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Jogos Digitais e Sistema para Internet.

Fonte:

Deixe seu comentário