Portal da Cidade Igrejinha

INSCRIÇÕES ABERTAS

Universidade Feevale recebe inscrições para o vestibular de inverno

Prova para as modalidades presencial e digital será realizada online.

Publicado em 11/06/2020 às 22:00

(Foto: Ana Knevitz)

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o vestibular de inverno, nas modalidades presencial e digital. Para os cursos presenciais, as inscrições podem ser realizadas até as 22h do dia 10 de agosto, pelo site feevale.br/ingresso. Já para os cursos digitais, as inscrições devem ser feitas até as 12h do dia 22 de julho, pelo site digital.feevale.br. Os candidatos estão isentos do pagamento da taxa de inscrição e quem foi aprovado nos últimos três anos pode aproveitar a nota, sem precisar fazer vestibular, desde que haja vaga no curso desejado.

Ao realizar a inscrição para o processo seletivo, o candidato receberá um link para fazer a prova de redação on-line. Uma vez iniciada a prova, o candidato terá 60 minutos para finalizar e enviar a redação, não sendo possível, depois do encaminhamento, reiniciar ou retornar a mesma. O candidato que optar por ingressar com aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deve ter feito prova no período compreendido entre 2016 e 2019.

A pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt, diz que a possibilidade de ingresso por meio de prova de redação on-line visa atender às demandas dos candidatos. “Nossa expectativa é de que, em meio à pandemia de Covid-19, possamos manter a possibilidade de ingresso em um curso superior, com vestibular totalmente adaptado ao processo de distanciamento social em vigor”, ressalta.

Fonte:

Deixe seu comentário