Portal da Cidade Igrejinha

COZINHA QUALIFICADA

Treinamento em gastronomia na UCS tem apoio da CDL Igrejinha e Três Coroas

Com o objetivo de fomentar o setor de gastronomia na região, a CDL está subsidiando parte de um treinamento exclusivo para seus associados do segmento.

Publicado em 02/02/2023 às 10:55

(Foto: Divulgação)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas tem entre os seus associados diversas empresas do segmento gastronômico. Por isso, apresenta uma parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS) para um dos treinamento em gastronomia mais requisitados da Serra Gaúcha. Serão três dias onde os participantes vão descobrir melhorias para seu negócio, aprender técnicas para precificação e segurança alimentar, além da harmonização com cervejas e outras informações importantes.

Esta é uma oportunidade para os estabelecimentos que buscam se aperfeiçoar e qualificar sua cozinha. Conforme a presidente da CDL, Natália Debarba, esta é mais uma das iniciativas que a entidade busca para desenvolver ações que beneficiem o associado e entende que a área gastronômica merece atenção. “Uma parceria importante que visa aperfeiçoar o produto de quem é do ramo gastronômico. Estamos felizes em ter a UCS ao nosso lado, fortalecendo laços e aprimorando cada vez mais”, ressalta.

A coordenadora do Curso de Gastronomia da UCS, Katia Viana de Souza, e a coordenadora do Curso de Nutrição da UCS, Gabriela Chilanti, reforçam a importância dos conhecimentos do curso para o sucesso dos negócios. “O aperfeiçoamento e a busca pela melhoria por parte dos estabelecimentos é importante para o aumento nas vendas, padronização, valorização dos produtos e fidelização dos clientes”, destacam.

A CDL de Igrejinha e Três Coroas, juntamente com o Sebrae, irá subsidiar 50% do investimento do valor do curso. Além disso, a entidade ainda custeará o transporte para o curso, que será realizado nos dias 15, 16 e 20 de fevereiro, na UCS de Canela. O valor para associados da CDL será de 4 x de R$ 85,00.

As inscrições podem ser realizadas CLICANDO AQUI.


Fonte:

Deixe seu comentário