Portal da Cidade Igrejinha

FROTA RENOVADA

Seis novos ônibus são adquiridos pela Secretaria de Educação de Igrejinha

Os novos ônibus, que contam com 59 lugares, espaço adequado para cadeirante e elevador adaptado, servirão para contribuir com a redução da evasão escolar.

Publicado em 21/05/2021 às 01:30

(Foto: Divulgação / PMI)

(Foto: Divulgação / PMI)

Em meio ao retorno das aulas presenciais, o Município de Igrejinha recebeu um importante reforço em sua frota de ônibus escolares: Seis novos veículos foram adquiridos por meio dos recursos de ações de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (MDE) do município, totalizando o investimento próprio de R$ 1.487.700,00 (um milhão, quatrocentos e oitenta e sete mil e setecentos reais).

“Investir em estrutura e em melhorias contínuas na área da educação sempre será nossa prioridade. Estes veículos novos, modernos e com acessibilidade, estão sendo entregues para a comunidade para aprimorar os serviços já prestados pela Secretaria de Educação, atendendo nossa rede municipal de ensino.” - destacou o prefeito Leandro Horlle.

Os novos ônibus, que contam com 59 lugares, espaço adequado para cadeirante e elevador adaptado, servirão para contribuir com a redução da evasão escolar, ao ampliar, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes.

Fonte:

Deixe seu comentário