Portal da Cidade Igrejinha

ESPAÇO OTIMIZADO

Secretaria de Educação de Parobé atende em nova sede

Próxima a Prefeitura, a Educação está localizada agora na Av. João Mosmann Filho, nº 303 no Centro de Parobé.

Publicado em 30/06/2020 às 23:40

(Foto: Divulgação / PMP)

(Foto: Divulgação / PMP)

A Secretaria de Educação de Parobé atende em novo endereço. A pasta se mudou para um espaço mais organizado e otimizado. Próxima a Prefeitura, a Educação está localizada agora na Av João Mosmann Filho, nº 303 no Centro de Parobé. A inauguração do novo espaço ocorreu na noite de terça-feira, 30, com a presença da equipe da Secretaria de Educação e de autoridades.

Segundo o prefeito Diego Picucha, a nova sede atende as demandas da Educação e, ainda, representará uma economia anual de mais de 18 mil reais ao ano para os cofres públicos em comparação com o aluguel do espaço anterior.

"O novo prédio reúne todas as condições de funcionalidades para o bom desempenho das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação, fornecendo um local com ainda mais qualidade para abrigar os funcionários da Secretaria ", destaca o prefeito.

Segundo Glauco Everton Tasso, Secretário de Educação, o principal motivo foi da mudança foi a economia no aluguel. "Ainda estamos próximos da prefeitura e temos um lugar aconchegante e de fácil acesso. Seguimos nossa missão nesse novo espaço e nos propomos a continuar fazendo um acompanhamento pedagógico, administrativo e cultural da melhor forma possível, atendendo bem nossa comunidade", ressalta.

Fonte:

Deixe seu comentário