Portal da Cidade Igrejinha

RETOMADA

Secretaria de Educação de Igrejinha anuncia volta de atividades não presenciais

Conforme a secretaria, cada escola fará a divulgação de como se dará a sua organização, de entrega e recolhimento das atividades não presenciais.

Publicado em 27/07/2020 às 04:15
Atualizado em

EMEF Lajeadinho (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Educação de Igrejinha anunciou através do Facebook, a reabertura parcial das escolas municipais a partir da próxima quinta-feira, 30 de julho, para a retomada das aulas não presenciais (remotas).

Conforme a SE, as escolas estarão abertas SOMENTE nas quintas e sextas-feiras e contarão com uma equipe de apoio para a entrega e recebimento das atividades escolares.

Cada escola fará a divulgação, de como se dará a sua organização, de entrega e recolhimento das atividades, lembrando que deve-se permanecer com os cuidados necessários de higiene, aliados ao uso de máscara.

As aulas não presenciais da rede municipal, bem como entrega e recolhimento das atividades destinadas aos alunos, estavam suspensas desde o dia 15 de julho, devido ao agravamento da pandemia do Coronavírus e visando a segurança da comunidade e servidores, conforme as recomendações do Decreto Estadual nº 55.240, que instituiu o Sistema de Distanciamento Controlado.

Fonte:

Deixe seu comentário