Portal da Cidade Igrejinha

RGE promove curso gratuito de Formação de Eletricistas

Publicado em 25/11/2017 às 04:14

A Empresa RGE informa que está oferecendo a capacitação profissional gratuita Formação de Eletricistas. Essa capacitação é voltada para o ramo de eletricista de redes, onde, após concluído o curso, grande parte dos alunos terão oportunidade de trabalhar na empresa. As inscrições seguem até 29 de novembro de 2017, através do site da RGE: www.rge-rs.com.br.

O curso será ministrado na cidade de Caxias do Sul. A duração é de três meses, em turno integral (manhã/tarde). Os pré-requisitos são: ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo (preferencialmente o Ensino Médio) e ter carteira de habilitação categoria B. O curso está sendo oferecido para 6 (seis) cidades: Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Gramado, Nova Prata e Lagoa Vermelha, sendo também divulgado nas cidades vizinhas.

Durante o período de curso a empresa se responsabiliza com o custo do almoço de cada aluno. Para os alunos descentralizados (que não residem em Caxias do Sul) a empresa oferece além do almoço, estadia em hotel e janta durante o período de curso.

Informações sobre inscrição e outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo endereço:

https://www.rge-rs.com.br/institucional/nossa-gente/formacao-de-eletricistas/Paginas/default.aspx

Fonte:

Deixe seu comentário