Portal da Cidade Igrejinha

STARTUP

Projeto de jovens Igrejinhenses é pré-incubado na Feevale Techpark

RentAll busca pessoas que possuem utensílios parados em suas casas e possam ser disponibilizados para que outras pessoas façam a locação.

Publicado em 05/03/2020 às 21:30

Ed Herold, Ana Alcantara, Gabriel Passos e Vinícius Willig (Foto: Divulgação / Instituto Desenvolver)

A RentAll é uma empresa onde pessoas que possuem utensílios parados em casa, possam disponibilizar os mesmos para locação para algum outro usuário que precise e não deseja optar pela compra de um novo, ou então, até pensou em comprar um novo, mas fará o uso por apenas alguns dias, de forma que não valha a pena comprar o produto para deixá-lo guardados posteriormente. Ambos ganham com essa troca, a pessoa que disponibilizará os seus utensílios estará ganhando uma renda extra e a pessoa que fez a locação, estará poupando o valor de um produto novo.

Ana Alcântara | Desenvolvedora do projeto

Sobre o Projeto

"Estar vivenciando esse processo da incubação junto à Feevale TechPark, vem sendo algo fantástico para nós. O contato com os professores é muito próximo, o que torna tudo mais curto e direto, criando diálogos com eles e outros participantes, durante os encontros, de forma intensa e profunda, nos levando a amadurecer ideias e nós mesmos como futuros empresários e pessoas. É uma experiência única que nos impulsiona muito, assim como o nosso projeto."

Ana Alcântara | Desenvolvedora do projeto


Fonte:

Deixe seu comentário