Portal da Cidade Igrejinha

TAQUARA

Prefeito Tito recebe alunos da Escola Rosa Elsa Mertins

Alunos do quinto ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rosa Elsa Mertins visitaram a Prefeitura, na sexta-feira (27)

Publicado em 03/05/2018 às 04:04

(Foto: Divulgação)

Alunos do quinto ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rosa Elsa Mertins visitaram a Prefeitura, na sexta-feira (27), sendo recepcionados pelo prefeito Tito Livio Jaeger Filho, em seu gabinete. Os estudantes estavam acompanhados pelos professores Vinicius Vieira da Silva e Bianca Silveira. A visita integra passeio de estudos sobre o Município, em que ressaltam os temas vinculados à cidadania, ao Município e às funções do cidadão.


Durante o encontro os alunos conversaram com o mandatário municipal, indagando sobre projetos, ações, arrecadação pública, segurança pública, saúde, esporte, lazer, infraestrutura, geração de empregos, educação, entre outros assuntos pertinentes à municipalidade.


“Queríamos resolver todos os problemas do nosso Município, mas infelizmente temos que elencar prioridades. A construção da quadra de esportes da escola de vocês foi uma prioridade, pois vocês não tinham um espaço coberto para o lazer, a recreação e o esporte. E assim vamos priorizando o que é mais importante. Fomos a administração que mais asfalto fez na história de Taquara. Qual prefeito não gostaria de fazer tudo o que a comunidade precisa? Mas sempre esbarramos na questão financeira. Que bom poder responder as perguntas de vocês e elucidar um pouco mais como as coisas acontecem dentro de uma administração pública”, destacou Tito.

 

Fonte:

Deixe seu comentário