Portal da Cidade Igrejinha

FILHOS BEM CUIDADOS

Parobé conta com atendimento às crianças nas férias escolares

O projeto, que está sendo realizado em escolas privadas de Educação Infantil de Parobé, atende cerca de 400 crianças.

Publicado em 26/01/2023 às 09:59

(Foto: Divulgação / PMP)

(Foto: Divulgação / PMP)

(Foto: Divulgação / PMP)

(Foto: Divulgação / PMP)

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esportes e Lazer (Sectel), está ofertando atendimento às crianças durante as férias escolares.

São atendidas crianças da Educação Infantil - da Etapa Creche (de 4 meses a 3 anos de idade) durante o período de férias escolas municipais e das conveniadas, cujos responsáveis comprovaram que estão trabalhando neste período, e que não possuem rede de apoio para que as crianças desfrutem das férias no ambiente familiar.

O Projeto da Educação Infantil ocorre de 9 de Janeiro a 10 de fevereiro. O projeto, que está sendo realizado em escolas privadas de Educação Infantil de Parobé, conveniadas para este projeto, atende cerca de 400 crianças.

Segundo o prefeito Diego Picucha, essa iniciativa atende muitos pais que não tinham com quem deixar os filhos durante o período de férias nas creches. “Esse compromisso foi assumido por mim junto à população e, estou muito feliz em poder atender essa demanda antiga da população. Apesar de ser um período de férias escolares, muitos pais trabalham e não saem de férias na mesma época. Agora os pais podem trabalhar tranqüilos sabendo que estão com seus filhos sendo bem cuidados”, destaca o prefeito.

Fonte:

Deixe seu comentário