Portal da Cidade Igrejinha

EDUCAÇÃO

Instituto Desenvolver oferece conteúdos online e gratuitos durante quarentena

Estão sendo disponibilizados gratuitamente conteúdos nas redes sociais e deve ser lançado em breve o primeiro curso online, também gratuito.

Publicado em 23/03/2020 às 05:50

(Foto: Divulgação / Instituto Desenvolver)

Atentos e preocupados com a situação de Igrejinha e do País frente ao novo coronavírus, os voluntários do Instituto Desenvolver se uniram – virtualmente – para pensar em formas de ajudar os empreendedores nesse período de de quarentena e no pós. Diante do cenário, onde já se sabe que principalmente os pequenos negócios passarão por dias difíceis e para alguns será difícil mantê-los abertos após a crise, o grupo preparou uma série de ações para orientar os empresários. Estão sendo disponibilizados gratuitamente conteúdos nas redes sociais e deve ser lançado em breve o primeiro curso online, também gratuito. São dicas e orientações com profissionais de diferentes expertises, que tem como objetivo em comum orientar para minimizar os prejuízos deste período de quarentena e após. Cards, vídeos e lives integram o portfólio que já está em circulação nas redes.

O Instituto Desenvolver tem como missão promover a educação em áreas fundamentais para o desenvolvimento cognitivo e social, além de incentivar o espírito inovador e empreendedor, contribuindo para a formação de cidadãos capazes de construir uma sociedade mais desenvolvida, digna e com maiores oportunidades. E não poderia ser diferente neste momento. Profissionais que queiram contribuir com dicas dentro de suas áreas de atuação, são muito bem-vindos, somando forças no projeto. Os materiais podem ser acompanhados no Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário