Portal da Cidade Igrejinha

EDUCAÇÃO

Inscrições para vestibular da FACCAT abertas até 26 de janeiro

O valor da inscrição é de R$ 30,00. A prova ocorrerá no dia 28 de janeiro, a partir das 19h30, no campus.

Publicado em 09/01/2020 às 05:10

(Foto: Rafael Hartz / FACCAT)

Já pensou em estudar numa faculdade de qualidade? Então, venha para a Faccat. As inscrições para o Vestibular das Faculdades Integradas de Taquara seguem até o dia 26 de janeiro. A prova ocorrerá no dia 28 de janeiro, a partir das 19h30min, no campus, localizado na Avenida Oscar Martins Rangel, nº 4500. O valor da inscrição é de 30 reais. A Faccat, além de um belo campus universitário, possui ótima infraestrutura e ambientes modernos, com equipamentos e laboratórios de alto padrão. A Instituição também está entre as melhores faculdades integradas do Brasil, segundo a avaliação do Ministério da Educação (MEC).

A Faccat, além de ir ao encontro da comunidade, também oferece aos acadêmicos oportunidades de seguirem carreiras e de não desistirem de seus objetivos. A Instituição oferece vários benefícios, como financiamento próprio; Fies; convênios com empresas e entidades; desconto de 40% para quem tiver mais de 45 anos de idade, exceto nos cursos diurnos; desconto de 50% para as licenciaturas aos sábados; estágios; Banco de Talentos; e seguro desemprego (três meses de isenção das mensalidades), caso o acadêmico perca o emprego. São várias opções para não desanimar e para concluir uma graduação com qualidade. 

Os cursos de graduação oferecidos são de Administração, Administração - linha específica em Marketing, Administração - linha específica Negócios Internacionais, Ciências Contábeis, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Pública, Sistema de Informação, Turismo, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Jogos Digitais e Sistema para Internet. 

Inscrições em www.faccat.br.

Fonte:

Deixe seu comentário