Portal da Cidade Igrejinha

ENSINO SUPERIOR

Ingresso via ENEM até 13 de julho na FACCAT

Para participar do ingresso via ENEM, o candidato deverá ter obtido pontuação igual ou superior a 450 pontos totais e não ter obtido nota ZERO na redação.

Publicado em 18/06/2019 às 02:40

Campus FACCAT (Foto: Claucia Ferreira/FACCAT)

As Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) informam que a nova data para o processo seletivo via o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é 13 de julho. “O ingresso via Enem na Faccat não gerará mais vagas. Cada curso tem seu número de vagas estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC) e para este ingresso há uma reserva de vagas, que não pode ultrapassar o que já está estabelecido”, explica o diretor-geral da Faccat, Delmar Backes.

As inscrições podem ser feitas, por meio do site da Faccat (www.faccat.br), e presencialmente, no Protocolo da Instituição (Avenida Oscar Martins Rangel, 4500, bairro Fogão Gaúcho). Para participar do ingresso via ENEM, o candidato deverá ter obtido, nas provas do Exame, pontuação igual ou superior a 450 pontos totais e não ter obtido nota ZERO na redação.

Além disso, a prova do Exame deve ter sido feita em ano igual ou posterior à de conclusão do Ensino Médio, e entre 2010 e 2018.

Fonte:

Deixe seu comentário