Portal da Cidade Igrejinha

VOLTA AS AULAS

Igrejinha está pronta para atender mais de 1.700 alunos na educação infantil

Para receber todas as equipes de trabalho, aconteceu a Abertura do ano letivo das escolas municipais de Educação Infantil, lotando o Centro de Eventos.

Publicado em 22/01/2019 às 01:22

(Foto: Divulgação/PMI)

(Foto: Divulgação/PMI)

(Foto: Divulgação/PMI)

(Foto: Divulgação/PMI)

(Foto: Divulgação/PMI)

Nesta terça-feira, 22 de janeiro, inicia o ano letivo da rede municipal de Educação Infantil. Para receber todas as equipes de trabalho, aconteceu hoje a Abertura do ano letivo das escolas municipais de Educação Infantil, lotando o Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch.

As escolas estavam representadas por seus professores, educadores multimeios, estagiários, diretores, coordenadores, merendeiras e serviços gerais.
"Em 2013, o município atendia cerca de 1.250 crianças, número que já supera os 1.700 e tem crescido gradualmente como fruto de muito trabalho e investimentos no setor, pois sempre estamos atentos às demandas dos alunos e à qualidade do ensino, que tem feito de Igrejinha referência na região", comentou o prefeito Joel Wilhelm.

Na ocasião também foi apresentada a nova equipe que está à frente da Secretaria Municipal de Educação (SME), chefiada pela professora - e agora secretária - Cristiane Martin.

Fonte:

Deixe seu comentário