Portal da Cidade Igrejinha

QUER SER ESCOTEIRO?

Grupo Escoteiro Igrejinha está com matrículas abertas para novos integrantes

A partir dos 6 anos e meio de idade as crianças já podem ser escoteiras e a idade máxima para a participação enquanto jovem é de 20 anos.

Publicado em 02/03/2023 às 08:00

(Foto: Divulgação / Escoteiros RS)

Filiado à União dos Escoteiros do Brasil, instituição quase centenária com atuação nacional, o Grupo Escoteiro Igrejinha se encaminha para o 7º ano desenvolvendo atividades educativas para crianças, adolescentes e jovens. A partir dos 6 anos e meio de idade as crianças já podem ser escoteiras e a idade máxima para a participação enquanto jovem é de 20 anos. As atividades ocorrem habitualmente aos sábados, das 14h às 17h, no Parque da Oktoberfest.

No dia 04 de março de 2023, o grupo fará uma atividade aberta ao público na Praça Dona Luísa, a partir das 13h30. Durante a atividade, serão feitas matrículas para novos associados. Em caso de chuva, o novo local será comunicado nas redes sociais do grupo.

Todas as informações sobre as matrículas constam no informativo elaborado pelo Grupo, que pode ser acessado CLICANDO AQUI.

O Grupo Escoteiro lançou no início deste ano seu Relatório de Atividades de 2022, que visa divulgar à comunidade o impacto educativo e social do trabalho realizado, prática adotada desde 2018. Em harmonia ao compromisso do Grupo com a sustentabilidade e conscientização ambiental e com o objetivo de facilitar o acesso da sociedade ao documento, o Relatório de Atividades de 2022 foi divulgado em ambiente virtual, sem produção de resíduos com a sua impressão e pode ser acessado AQUI.

Para saber mais sobre o grupo, acesso o Instagram @geigrejinha, o Facebook @escoteirosdeigrejinha ou o site escoteirosdeigrejinha.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário