Portal da Cidade Igrejinha

ENSINO SUPERIOR

FACCAT terá vestibular em dezembro; inscrições seguem até 14/12

Para realizar a prova do vestibular, os candidatos poderão optar pela modalidade presencial ou online e escolher o melhor horário: 14h, 18h ou 20h.

Publicado em 21/11/2020 às 01:00
Atualizado em

(Foto: Claucia Ferreira / FACCAT)

Dia 15 de dezembro é a data do Vestibular das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). Com mais de 20 cursos de graduação, a Faccat abre as portas para o conhecimento de qualidade. Aproveite e faça a sua inscrição, que é gratuita, até o dia 14 de dezembro. Para realizar a prova do vestibular, os candidatos poderão optar pela modalidade presencial ou online e escolher o melhor horário: 14h, 18h ou 20h. Todas as opções serão compostas por uma prova de Redação.

A Faccat possui diversos benefícios, tudo para ajudar e incentivar os acadêmicos a construírem um futuro promissor. Entre esses auxílios estão os convênios com empresas e entidades, proporcionando descontos nas mensalidades; O FIES, que é o financiamento oferecido pelo Ministério da Educação (MEC). O aluno pode financiar de 50% a 100% do curso; Desconto por idade e muito mais. A Faccat é uma das melhores faculdades integradas do Brasil, segundo as avaliações do MEC, e conta com mais de 20 cursos de graduação, em diferentes áreas. Possui um corpo docente altamente qualificado, formado por 80% de mestres e doutores, e investe permanentemente em novos laboratórios e na melhoria do acervo das suas bibliotecas (física e virtuais).

Não perca essa oportunidade. Ter um curso de ensino superior e de qualidade é uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho e ser reconhecido pessoal e profissionalmente.

Informações e inscrições em www.faccat.br.

Fonte:

Deixe seu comentário